COMO TIRAR O VICIO DE SEUS FILHOS DO COMPUTADOR

infantil01010911

COMO TIRAR O VICIO DE SEUS FILHOS DO COMPUTADOR

Com o filho viciado na internet ele deixa de jantar com os pais, deixa de ir para escola por que ficou até tarde jogando,faz com que a relação entre você e ele fique cada vez menor.Exemplo:ele chega da escola e fala com os pais um pouco e vai rapidamente para o computador só se retirando do computador se for para ir ao banheiro ou comer alguma coisa.

Para você realmente saber qual são os jogos perigosos,eles são do qual você cria um avatar onde você vive ne um mundo diferente onde lá completa missões e passa de leveis e interage com o mundo todo,e depois disso você é considerado pelos seus amigos o melhor e assim começa o vicio por que ele quer sempre ser melhor e ser admirado pelos seus colegas.

Com o tempo o jogo vai ‘comendo’ as atividades esportivas de seu filho e faz com que ele não jogue bola,não faça natação que é importante e essencial para a saúde e a boa nutrição de seu filho.

COMO REAGIR?

O melhor seria levar ao psiquiatra e tentar mudar a convivência familiar chama-lo mais para fazer coisas legais e divertidas como cinema,ir ao jogo de futebol,e assim ele esquecerá um pouco do computador.outra coisa é estimular a apresentação para o jantar com a família assim também pode melhorar a convivência com ele e a família e assim o vicio vai se acabando lentamente.

Outra coisa é você dar atividades para fazer em casa tipo:lavar louças,limpar o chão e etc…Com a punição de não mexer no computador ou sem ver televisão(caso ele não faça conforme o seu pedido).

Comments

comments