Como superar o fim de um relacionamento

Definitivamente os príncipes encantados não existem, ele mostrava-se sempre gentil, dava presentes a toda hora, era bonito, dizia sempre eu te amo, mas um dia ele se foi sem muitas explicações, apenas que o problema não era você e foi embora, o que resta de mim são sentimentos como solidão, indignação, revolta e desprezo pelos homens.

Você provavelmente já ouviu falar na famosa frase ‘’ E foram felizes para sempre’’, com o passar do tempo essa frase foi substituída por ‘’ que seja eterno enquanto dure’’, seja um dia, uma semana, um mês, um relacionamento não é perfeito apenas se durar para sempre.
Ao invés de chorar a perda comemore o êxito de ter experimentado algo novo, curta sua liberdade e seja feliz.

Para superar totalmente esta passageira e dolorosa sensação de solidão siga alguns passos.
No início é sempre mais difícil e chorar parece à melhor opção, assim como o desabafo com as amigas. A fase inicial é a da negação onde você não acredita no fim do relacionamento. Mas não se culpe a relação não depende apenas de você. Você deve começar de novo, mudar algumas atitudes e procurar sempre estar aberta a novas amizades e novos relacionamentos, permita-se conhecer lugares que sempre quis, mas lembre-se respeite seus limites. Depois desse processo você vai começar a se animar e procurar se divertir.

Assuma o controle, melhore sua imagem e retome sua auto-estima. Seja independente, não procurem por homens perfeitos, os homens comuns tem o seu charme, aceite seus defeitos, qualidades e suas manias, pois se lembre que você também não é perfeita. Transforme o fracasso em aprendizado e seja feliz.

Comments

comments