Como se tornar uma mulher mais atraente

O sonho de toda mulher é se tornar atraente o bastante para conseguir conquistar o homem de sua vida. Nem sempre esta é uma tarefa fácil, pois sensualidade é um dom que está inteiramente relacionado com atração.

Lembrando que sensualidade e atração não têm nada haver com amor a primeira vista e lembrando que os homens possuem gostos diferentes não é por que você não faz o tipo daquele carinha lindo que você não seja atraente.

O primeiro passo é conseguir separar estas coisas, amar é uma coisa seduzir com sensualidade é outra, porém elas podem andar juntas.

Cuide de sua aparência externa e interna

Homens gostam de mulheres vaidosas, porém com certo limite elas não podem ser fascinadas por beleza, manter uma alimentação adequada e praticar atividades físicas são pontos importantes para complementar esta dica.
Nunca, jamais, em nenhuma circunstância saia de casa sem passar um perfume básico e estar bem vestida, nunca se sabe quando aquele vizinho lindo poderá aparecer. Tome cuidado para não exagerar nada de maquiagem muito carregada, mas usufrua de seus artifícios.

– Mantenha-se sempre de bom humor e de bem com a vida, faça chuva ou faça sol nunca deixe que o seu sorriso e o brilho dos seus olhos de apegue a meiguice esta ligada com a sensualidade somente sendo menina você poderá mostrar também que pode ser mulher.

– Desperte o seu olhar sedutor: olhe para o seu alvo como se ele fosse um delicioso chocolate que você esta louca para degustar, deixe que ele perceba isso, mas com pouca frequência. Procure desviar o olhar quando alguém estiver por perto e saiba dosar na medida certa.

– Nunca dê uma indireta real, mas se insinue de uma forma que ele possa notar o seu breve interesse, mas despertem nele o sentimento de duvida os homens adoram isso.

Se depois destas dicas você ainda tiver dúvida a respeito da sua qualidade sensual faça um teste de sensualidade!

Comments

comments