Como Cuidar de Lavanda

Lavanda é uma planta aromática que é freqüentemente encontrado fora do nosso lar.  Requer alguns cuidados não muito excessivo, e cresce de forma quase espontânea.  Mas se você quiser evitar a secagem da planta, é desejável ter um substrato para drenar corretamente.  Para isso, você precisa de uma mistura de areia de rio e do solo.
 Por outro lado, é uma espécie que não sobrevive se ela está encharcada e precisa ser exposta ao sol algumas horas para que suas flores fazem sua aparição e dar um jardim da máscara diferente.
 Portanto, é importante colocá-lo em uma área onde você pode obter tudo o que você precisa para desenvolver de forma saudável para nos dar o aroma característico de alfazema.
 A poda desta árvore é normalmente realizada quando o processo tenha terminado a floração, de modo que fugir e folhas murchas do vegetal para evitar que ele pode sofrer algum tipo de praga que danos.  Para o crescimento de lavanda está correto, muitas vezes é plantada em um vaso grande de forma que suas raízes possam crescer livremente.

 Propriedades de Cura de Lavanda 

 Lavender petróleo extraído a partir da destilação das flores, é usado para dor lombar, como eles são desconfortáveis quando fazemos um esforço extra.  Outro uso que pode nos ajudar em nossa vida diária quando os pés estão em tensão, especialmente quando nós andamos muito.  Aplique o óleo em uma tigela grande e misture com água quente, proporcionando uma sensação de relaxamento e cura.
 É muito comum em crianças e idosos que têm constantemente feridas e cortes das quedas, lavanda ajuda a desinfectar e reduzir a coceira e curá-lo para que ele não vai abrir de novo e pode levar à reinfecção.
 O óleo dessa planta misturado com azeite de oliva, ajuda a relaxar o couro cabeludo, ativando a circulação sanguínea para essa área delicada, por isso pode ajudar as pessoas que sofrem de alopecia.

 Além disso, a alfazema tem propriedades curativas que ajudam a acalmar o estômago, eliminando toda a dor que ocorre nesta área.  Também é muito útil em caso de digestão lenta que ocorrem devido à falta de segregação.  Quando as viagens, muitas vezes sentimos medo e ansiedade quando você os faz, portanto, essa planta aromática é muito bom para minimizar tonturas e para aproveitar a viagem, sem ser desconfortável.

Fonte: http://publicalpha.com/

Comments

comments