Limpeza de pele natural

Toda mulher quere deixar sua pele bonita e saudável, isto é um sonho, poder olhar no espelho e não ver nada além de limpeza, mas não é simples conseguir isto porque no dia a dia nos encontramos em diversas situações que nos fazem sentir o “peso” da poluição batendo diretamente em nossa pele e se acumulando. Quem não se cuida diariamente começa a carregar muito mais sujeiras na pele do que o comum e por isso atrai até mesmo cravos e oleosidade em excesso, a limpeza beneficia você em vários aspectos inclusive para não formar pelos encravados que doem muito no rosto do homem e quando acontecer de espremer vai deixar marcas feias que duraram muito tempo, com alguns cuidados bascos em sua casa pode deixar sua pele mais saudável, viscosa, macia e hidratada. Os dermatologistas indicam que uma pessoa deve tratar sua pele no mínimo lavando o rosto algumas vezes com sabonete durante o dia e também higienizar com um tônico.

As esfoliações renovam as células de sua pele e também previnem contra as espinhas e cravos que atrapalham sua autoestima, se você já faz estes tratamentos básicos e mesmo assim está encontrando dificuldades para manter a boa aparência de sua pele, fique tranquilo que vamos ensinar alguns métodos simples com receitas que podem ser encontradas em sua casa. O primeiro é fazer um esfoliante juntando uma colher de sopa de açúcar com uma de mel, logo após fazer isto você só precisa espalhar pela pele de seu rosto em movimentos circulares evitando fazer com muita força, depois de alguns minutos você pode retirar lavando com água em abundancia para eliminar todo o açúcar de seu rosto. O esfoliante de açúcar é ideal para quem tem pele com muitos cravos, só não é recomendado para quem tem a pele bem sensível porque isto pode causar a vermelhidão que deixará a pele muito mal tratada.

Outro esfoliante muito legal para você fazer é o de aveia desta vez você vai misturar duas delas com o mel, a partir daí é a mesma aplicação esperando alguns minutos para que este procedimento possa agir e eliminar as sujeiras que estão em sua pele e também tratá-la. Neste caso é indicado para pessoas que tem a pele mais sensível, pois como não contém açúcar sua eficiência é mais baixa evitando que a pele fina e sensível da pessoa tenha problemas com manchas vermelhas. Depois que você fizer a esfoliação ou tiver tomado os devidos cuidados durante o dia é importante que você use hidratante com filtro, faça isso todos os dias para obter os resultados que você tanto espera, para os homens é necessário utilizar hidratantes em gel porque a pele é mais grossa e assim o creme vai permanecer por mais tempo na pele. Fazer exercícios e ter boa alimentação também ajuda a manter a sua pele bonita e saudável por isso não deixe de começar a escolher bem seus alimentos, opte por colocar frutas e carnes brancas durante as suas refeições deixando de comer comida gordurosa.

Comments

comments