Como cuidar de cabelos platinados

images

Os cabelos platinados estão em alta e essa moda está conquistando cada vez mais adeptas, de celebridades ao público em geral. Muitas mulheres aderem a esse estilo de cabelo, já que quem gosta de ousar, o platinado com certeza é uma ótima alternativa.

Mas, vale lembrar que o cabelo platinado, mesmo sendo muito bonito e moderno, dá um tremendo trabalho, tanto na parte de manutenção quanto no quesito de cuidados básicos. Para que os seus cabelos não fiquem muito ressecados, é preciso adotar uma boa hidratação frequente.

Procure hidratar as madeixas ao menos uma vez por semana, já que isso evita também que os cabelos loiros fiquem alaranjados ou amarelados. Use shampoo e condicionador especial para as madeixas claras para tratar da melhor forma possível os seus fios.

Para manter o seu cabelo platinado com boa aparência, procure ficar longe de aparelhos como a chapinha e o secador, pois os fios já estão fragilizados por causa da tintura. Você pode usá-los, mas evite o uso excessivo dos aparelhos de secagem das madeixas.

E se você resolver adotar mesmo os estilosos cabelos platinados, vale citar que o retoque deve ser feito a cada 20 dias, para que o seu look fique sempre impecável e bonito. Lembre-se sempre de hidratar as madeixas, para que os seus cabelos platinados fiquem sempre lindos e radiantes!

Comments

comments